quinta-feira, 5 de maio de 2011

Partido Verde Lança Pré-candidaturas de Vado e Fábio Ramos


O Partido Verde de Capim Grosso realizou uma reunião na noite desta segunda-feira, dia 02 de maio, para definir o rumo da legenda em relação à campanha eleitoral de 2012. O partido acolheu novos filiados e fez divulgação dos cursos de formação política que estão sendo oferecidos gratuitamente. Os cursos visam preparar as pessoas para uma atuação política mais forte e gestão mais eficiente dos recursos públicos. O vereador Vado Verdes Mares, presidente do partido, deu início a reunião acolhendo os novos filiados e falando que o partido se encontra aberto a novas filiações. Após falar da intenção do partido para a campanha de 2012, Vado passou a palavra para que os interessados em pré-candidatura pelo PV pudessem se manifestar e para que qualquer membro pudesse emitir opinião sobre a atuação do partido.
Fábio Ramos agradeceu ao vereador Vado verdes Mares pelo convite e incentivo para que seu nome fosse colocado à disposição do partido como provável candidato a prefeito em 2012. Elogiou a atuação de Vado na defesa dos interesses do município e mencionou sua luta pela realização de obras importantes na cidade. Destacou a participação do vereador na implantação da UPA, do laticínio, do INSS e do novo fórum. Em seguida Fábio falou de sua experiência em gestão pública no governo Itamar Rios e de sua forma de fazer política baseada em projetos e não em dinheiro ou benefícios pessoais. Fábio destacou o apoio e autonomia que recebeu de Itamar durante sua passagem pelas secretarias de educação e saúde. Após agradecer a presença dos amigos e membros do partido, colocou-se a disposição dizendo que, se fosse da vontade deles, ficaria feliz em concorrer ao cargo de prefeito pelo PV.

Diversas pessoas discursaram elogiando a decisão do PV e falaram das qualidades de Fábio Ramos e Vado Verdes Mares como pré-candidatos do PV. Para a maioria dos presentes está na hora de se fazer uma mudança na política de Capim Grosso, trazendo-se de volta o debate de projetos e princípios e deixando-se de lado a discussão em torno de quem tem mais dinheiro para gastar numa campanha. Representantes de partidos como PT, PCdoB, PSL e PMDB estiveram presentes no evento e destacaram as qaulidades e compromisso dos dosi pré-candidatos do PV.

O Vereador Vado Verdes Mares encerrou a reunião falando de sua trajetória política e da postura do partido Verde que está aberto a novas filiações de pessoas que queiram contribuir com a construção de um projeto para o desenvolvimento de Capim Grosso.


Fonte: Capim Grosso.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário