
A operação em Capim Grosso teve como resultado a apreensão de sete motocicletas, um veículo da linha Strada, um caminhão e dois ônibus da empresa São Luis.
O tenente informou que as apreensões aconteceram devido à falta de licenciamento e documentação de uso obrigatório, dentre outros casos.
Quanto aos ônibus da empresa São Luis, as apreensões aconteceram por falta de cursos específicos para os motoristas.
A São Luis ultimamente vem sendo alvo de reclamações dos usuários no sentido de mecânica, higiene e do tempo de deslocamento de uma localidade para outra, nesta manhã teve que interromper viagens com destino a Capim Grosso e região. Para se ter idéia da situação, o ônibus da São Luis que passa no Povoado do Paraíso ao meio dia com destino a Capim Grosso gasta uma hora de viagem para um percurso de apenas 30 km.
Clebson, o popular Posudo, proprietário de uma CB – 300 – que estava sendo conduzida por Tássia a sua esposa relatou que a moto foi apreendida por falta de um retrovisor, o equipamento de uso necessário foi providenciado e mesmo assim o comandante da operação não liberou não liberou o veículo.
Segundo o tenente o trabalho segue sendo realizado em todo o trecho da BR – 324, com postos sendo montados em vários pontos da rodovia.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário