sexta-feira, 25 de maio de 2012

PP de Capim Grosso oficializa pré-candidatura do Capitão Flailton


Aconteceu na noite desta quarta-feira (23), nas dependências do Eucaliptos Clube o lançamento da pré-candidatura do PP – Partido Progressista à prefeitura de Capim Grosso, o nome do Capitão Flailton, natural do Distrito de Pedras Altas e que atua como secretário de Trânsito na cidade de Feira de Santana. O PP de Capim Grosso tem como presidente a pessoa de Nildo Jacobina que atuou como Diretor de Esportes na administração de Itamar Rios e que em anos passado chegou a ocupar o cargo de presidente do PT.
O capitão Flailton integra o bloco de oposição de Capim Grosso denominado de Grupão, que conta ainda com os nomes de Marcos da Com 3 Seguros do PCdoB, Mizael do PMDB e Vado Verdes Mares do PV.
Trabalham ainda como participantes da disputa pela prefeitura de Capim Grosso, os nomes do vereador Jamilton Rios do PSC e Cacau do PSOL, mais o nome prefeito Sivaldo Rios, que deverá encabeçar a chada da situação.
Com o lançamento do nome de Ribeiro da Capim Ferro pelo PTC e o lançamento do PP do Capitão Flailton, o município registra dois que almejam participar da disputa de 07 de Outubro.
Aguarde mais informações aqui no ARNALDOSILVARADIALISTA.COM – De Capim Grosso para o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário