quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Capim Grosso tem novo delegado

Já está na ativa o novo delegado da cidade de Capim Grosso, Dr. Lane Andrade, natural da cidade de Itaji, Sul da Bahia. Dr. Lane atua como Delegado há seis anos, começou a carreira  na 9ª Coordenadoria de Policia de Jequié, passando depois pela cidade de Iaçu, região de Itaberaba, Baixa Grande e agora em Capim Grosso.
Em entrevista ao Blitz Total 2ª edição da Jacobina FM nesta terça-feira (28), o novo delegado de Capim Grosso, falou que pretende atuar com força no combate a criminalidade em todo o município, e para isso conta com o apoio do Judiciário, Ministério Público, da Polícia Militar, 16ª Coorpin com sede em Jacobina e mais ainda com a população, peça importante nesse processo de combate a violência. Dr. Lane falou ainda sobre as condições da carceragem da delegacia, que registrou no último dia 24, a fuga de 3 presos, considerados de alta periculosidade, falou também sobre a equipe de trabalho e tocou em assuntos importantes tais como: violência doméstica, prostituição infantil e o combate às drogas.
Com a população demonstrando insatisfação com o perfil de trabalho do substituto de Dr. Cleber Azevedo, Dr. Malaquias Bispo Natividade Filho, transferido para atuar na cidade de Baixa Grande, os primeiros dias de trabalho de Dr. Lane Andrade dá a entender que Capim Grosso está recebendo um profissional com vontade de trabalhar e com isso poder responder a  contento o clamor de uma população que enfrenta inúmeros e inúmeros problemas na área de segurança. Que o novo delegado cumpra a contento o seu ofício. Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário