sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FILHO ILUSTRE DE CAPIM GROSSO É ESCOLHIDO PELA POPULAÇÃO DE FEIRA DE SANTANA COMO O MELHOR SECRETÁRIO DA GESTÃO DE TARCÍZIO PIMENTA EM 2010.

O Capitão PM/Ba Flailton Frankles Rosa de Oliveira, é capimgrosesse do Distrito de Pedras Altas do Mirim, é casado e tem dois filhos, residindo atualmente na segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana.
Tem formação em grau de Bacharelado em Segurança Pública pela Escola Superior de Segurança Pública; Especialista em Direitos Humanos pela UNEB; Especialista em Gerenciamento de Crises pela UNEB; e Professor de Legislação de Trânsito.
Em seu vasto curriculo, foi Diretor Regional do DETRAN de Feira de Santana 2004/2005; Corregedor da PM/Feira de Santana; Relações Pùblicas da PM/Feira de Santana; Professor e Comandante dos Cadetes da Academia de Polícia Militar do Estado da Bahia; e comandou diversos quartéis da PM, a exemplo do Trânsito, Presídio Regional, Tropa Especial (Choque); Cavalaria dentre outros.
Sua última missão, antes de assumir a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Feira de Sanatana, foi no Tribunal de Justiça (TJ/BA) no cargo de Ajudante-de-Ordens da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
Recente enquete feita por um dos mais prestigiados blogs da região de Feira de Santana - blogdovaleme foi escolhido pela população feirense como o melhor “secretário da gestão de Tarcizio Pimenta em 2010.
A frente da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana desde 2009, coordena o transporte público da Cidade Princesa, que transporta só no modal de transportes públicos, tipo ônibus, mais de 3 milhões de pessoas por mês. Nestes dois anos foram acrescentados à frota mais de 50 ônibus zero km, no início do próximo ano deverão chegar mais 20 carros novos.  No trânsito foram diversas ações realizadas como: a criação do Serviço de Atendimento Transporte e Trânsito (SERVTRAN - 24h); o Grupo Especial de Transporte e Trânsito (GETTRAN); a Escola Pública de Trânsito de Feira de Santana (EPTRAN); a abertura de diversas artérias, a exemplo da Castro Alves, Barão de Cotegipe, Felinto Marques Cerqueira, dentre outras, paralelamente a isso diversas ações de sinalização vertical e horizontal que implementados em várias regiões da cidade e também dos Distritos. Resaltando também as diversas intervenções semafóricas realizadas na cidade, a exemplo dos bairros Tomba, Sobradinho, Santa Mônica, Queimadinha, Marajó, Pedra do Descanso, Av. de Contorno além dos modernos semáforos que foram implantados na região central da cidade e nos radares controladores de velocidade que visam a proteção da vida e a redução de acidentes de maneira em geral.
Atualmente o município conta com 207 ônibus, 500 moto-taxistas, 108 vans distritais, 55 vans alimentadoras dos terminais Sul e Norte, 93 escolares, 1350 taxistas.
Tem atuado fortemente no combate ao transpoerte clandestino, pelo perigo que representa a cada cidadão que inadvertidamente opta por este tipo de transporte.
Perguntado sobre o resultado da enquete o Secretário Flailton Frankles respondeu: Enfim, estou feliz pelo resultado da enquete, porém sem qualquer vaidade, vez que a missão do servidor é buscar atender aos anseios e expectativas da comunidade em que está inserido. Atribuo esta conquista  a Deus pelo dom da vida, ao Prefeito Tarcízio Pimenta , pelas diretrizes e orientações diárias, a cada servidor da Secretaria, verdadeiros operários do transporte e do Trânsito desta cidade e a meus familiares pela motivação e apoio fundamentais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário