quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ASSALTANTES LEVAM CAIXA ELETRÔNICO DE DENTRO DA PREFEITURA DE SÍTIO DO QUINTO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhU9a0QTHy4700xvOYH70VRnBNrCakTMqWBqPkPsLP_HjEUgvEVhj0pF0L1Dz_Y5oFl6diqHHAR51VGSgmZTy6LY9Xrk8yejiGYAaUjzMNglY-2UaR1wlIaSVDPovfjOCYMl4cRngQbsXY/s1600/Sitio_do_quinto_831475333.jpg
Cerca de 15 homens armados invadiram a prefeitura de Sítio do Quinto, município localizado a 405 km de Salvador. Os bandidos roubaram o caixa eletrônico que ficava no prédio.
O assalto aconteceu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (19) e os acusados atiraram em diversas casas provocando pânico nos moradores. O módulo da polícia da cidade também foi alvo dos assaltantes que conseguiram fugir do município levando o dinheiro do caixa eletrônico, que havia sido abastecido nesta terça-feira (18).
"Além de arrombar o caixa eletrônico que ficava na prefeitura, eles arrancaram o cofre onde estava o dinheiro e levaram. Durante o assalto, ainda dispararam contra residências e um posto policial próximo ao local para intimidar as pessoas”, disse o delegado Altino Florêncio de Oliveira, titular da delegacia da cidade.
A quadrilha fugiu em direção à cidade de Antas. Ninguém ficou ferido durante a ação e policiais da região realizam buscas para recuperar a quantia roubada e prender os acusados. "Eles traziam armas de grosso calibre e coletes à prova de balas, como em uma operação de guerra. Não tinha notícias de atuações como essa, levando o caixa eletrônico e efetuando disparos, aqui na região”, afirmou o delegado

Nenhum comentário:

Postar um comentário