
Seleção só depende dele (Foto: Agência Lance)
Ronaldinho iniciou 2010 bem, comandando e se destacando no irregular Milan. Esteve até cotado para disputar o Mundial da África do Sul, mas Dunga não atendeu à vontade de parte da opinião pública. O segundo semestre, contudo, teve gosto azedo. O jogador não conseguiu sequer vaga no time de Massimiliano Allegri, mas recebeu uma chance no último amistoso da Seleção no ano, contra a Argentina. A participação na derrota por 1 a 0 foi discreta. Retornou à Itália, permaneceu sem chances e decidiu que era hora de voltar para casa.
Depois de arrastada novela, fechou por quatro anos com o Flamengo. Na apresentação, disse que jamais esteve tão motivado e reafirmou a vontade de disputar a Copa de 2014, que acontece no Brasil. Mano escancarou as portas. Mas ligou a convocação do astro ao bom desempenho no clube.
- Ronaldinho (voltar à Seleção) vai depender muito dele, da produção dele. Temos falado muito nessa possibilidade. Certamente ele vai aumentar a participação em jogos, coisa que não acontecia no Milan nos últimos meses. Isso que o jogador idealiza. Se estiver bem, vai fazer parte dos planos
Nenhum comentário:
Postar um comentário