sábado, 29 de janeiro de 2011

Fatos Policiais / Valente domingo, 30 de janeiro de 2011 01:08 Pai mata filha de três meses por estrangulamento em Valente O assassino, depois de cometer o crime ingeriu veneno para matar rato, foi hospitalizado e depois de recuperado foi preso.

Mais um crime bárbaro chamou a atenção de toda a sociedade, de modo especial da cidade de Valente. Por volta das 9h30 deste sábado (29), começou uma discussão na residência do casal Rafael Santana Santos, 19 anos, e uma mulher de pré nome Sandra que segurava um bebê de apenas tres mêses, furioso o marido agrediu a mulher e nem quis tomar conhecimento da filha no seu colo, a ira de Rafael era muito grande, de forma que tomou bruscamente a criança da mãe e a estrangulou. Segundo relato da Polícia Civil, o assassino a sangue frio enrolou a crinça numa toalha e andou a pé cerca de três quilometros acompando da mãe até a residência do seu pai  que fica próximo ao parque de exposição, e sem contar nada pra ninguem ele teria pedido a seu pai um pouco de veneno para matar rato, sem pai prontamente atendeu, até ai ninguem sabia que a criança estava morta, foi quando o mesmo engoliu o veneno, só assim seu pai ficou sabendo o ocorrido.
Policiais civis e militares foram chamados e encontraram aquela cena triste. Ainda consiente, a policia prestou socorro a Rafael  e ao desenrolar a crinça foi constatada seu óbito. O assassino recebeu uma lavagem para combater o veneno e permaneceu por algumas horas em observação, com o estado de saúde melhorado, ele foi conduzido a delegacia de Valente.
Segundo a polícia, Rafinha,  como é conhecido,  já responde por tentativa de homicídio contra seu primeiro filho, quando atirou a criança ao chão provocando politraumastismo. A criança conseguiu escapar e Rafa respondia pelo ato

Nenhum comentário:

Postar um comentário