domingo, 13 de fevereiro de 2011

GTM prende traficantes foragidos da justiça com 5 quilos de maconha na BR 407

 
Seguindo orientações do Coronel Mendes, assim como do Tenente Melo Pita, respectivamente, comandantes do CPRN/CETO e do Grupo Tático Móvel, que determinaram a intensificação das rondas em todas as saídas da cidade com intuito de coibir a entrada e a saída de drogas, armas, veículos irregulares e pessoas procuradas pela justiça, ontem (12) uma guarnição do GTM comandada pelo sargento Gilvan, por volta das 22h50, realizava rondas nas proximidades da estrada da adutora quando ao se aproximar da BR 407 percebeu que um veículo Gol, placa policial JLD 7762, trafegava em atitude suspeita no sentido Juazeiro-Salvador.
O sargento determinou aos policiais Panta, Windson, Kledson e Sanderson que procedessem a abordagem ao referido veículo, o condutor do carro suspeito ao perceber a aproximação da viatura não obedeceu de imediato o comando de parar. Como se tratavam de policiais com treinamento diferenciado, foi possível a interceptação do mesmo, na altura do Km 12 da BR 407, através da utilização das técnicas do policiamento especializado.
Situação dominada verificou-se que havia três indivíduos no interior do carro os quais, posteriormente, foram identificados como UELINGTON ARAÚJO PINTO, ANTÔNIO MARCOS DE SANTANA SANTOS e ANDERSON PESSOA SANTOS que estavam transportando 05 Kg de maconha para a cidade de Camaçari-BA. Logo em seguida, foram conduzidos e apresentados a delegacia de polícia onde foi constatado que todos tinham várias passagens pela polícia, inclusive os dois últimos tinham mandado de prisão em aberto.
O subcomandante do grupo, aspirante oficial Alencar, informou que o GTM está trabalhando intensamente em parceria com as demais CIPMs e também com a Polícia Civil, com o objetivo de combater efetivamente a criminalidade em Juazeiro, assim como em toda a região norte do estado. “Dessa forma, renovamos no dia-a-dia o compromisso de servir e proteger a sociedade sempre em consonância com os preceitos jurídicos do direito pátrio”, justifica o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário