segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Prefeito de Quxiabeira, Eliser Costa, assina ordem de serviço para construção do estádio de futebol

Aconteceu na quinta-feira (24), por volta das 17h30min no campo de futebol de Quixabeira, à assinatura da ordem de serviço para a construção do estádio municipal. Na oportunidade estiveram presentes: o prefeito Eliser Costa, o vice Vadinho, vereadores da situação, populares, atletas que realizaram um partida de futebol formada por jogadores da sede e jogadores do interior do município, vitória para o time da sede por 1x0 gol de Vailson.
Entre os vereadores presentes destaque para o vereador Valdemar, pai de Cacissa, treinador do Serrano de Quixabeira, o vereador é autor da indicação que pede pela construção do estádio, emocionado o vereador em seu pronunciamento relatou que a construção do estádio de Quixabeira era um grande sonho e que ele não queria morrer sem contemplar essa realização. O estádio será construído com recursos próprios  e vai ganhar 8 refletores da antiga fonte nova, doados pela Sudesb comandada pelo ex-craque Bobô.
Esteve presente no ato que marcou o início da construção do estádio de futebol de Quixabeira, o locutor e repórter esportivo Pingüim Lima da Contorno Fm, que trouxe todas as informações sobre a citada realização no programa Giro Esportivo deste Sábado (26), colaborou também na construção da matéria o assessor de comunicação de Quixabeira Ailton Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário