terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PSDB reafirma oposição a Wagner


Deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB)
O presidente do PSDB na Bahia, deputado federal Antônio Imbassahy, reuniu ontem a cúpula tucana na sede do partido, no Centro Empresarial Iguatemi, com o objetivo de fazer um balanço da atual posição da legenda no cenário político nacional e local. No encontro, os tucanos trataram ainda sobre a eleição municipal de 2012, não só em Salvador, mas em todo o Estado. Questionado pela Tribuna, Imbassahy disse que ainda é cedo para falar em nomes, mas consentiu que as discussões já começaram e que já têm algumas projeções. A expectativa do dirigente é que os potenciais candidatos sejam ventilados pela legenda apenas no início do ano que vem. Sobre as especulações que levantam seu nome como o mais forte para suceder o prefeito João Henrique, o tucano se esquivou. “É muito cedo ainda. Acabei de ser eleito deputado federal e estou voltado para exercer meu mandato. Agora, eu fui muito bem votado para deputado na capital, talvez, por isso, meu nome surja, naturalmente”, minimizou Antônio Imbassahy, que já foi prefeito da capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário