quinta-feira, 1 de março de 2012

Mais informações sobre a prisão de José Roberto, vulgo Rodado

Em contato nesta manhã de terça-feira (28), com o delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Eugênio, o mesmo relatou que no dia 28 de dezembro de 2011, a pessoa de José Roberto, vulgo Rodado, juntamente com mais dois comparsas identificados como Cosme e Damião  tentaram contra vida de Marivaldo e seu filho Márcio, na Fazenda Mata do Estado, município de Capim Grosso.
O trio, de acordo com o delegado, estava de posse de uma espingarda bate bucha, um revólver calibre 22 e um 32. Na ação os acusados feriram a pessoa de Márcio no tórax e Marivaldo no abdômen. Em seguida adentraram a residência e subtraíram um aparelho de celular, a quantia de R$ 120,00 reais e documentos pessoais.
O caso foi trabalhado pela delegada de São José do Jacuípe, Drª. Zoraide, que atua em Capim Grosso como substituta, que encaminhou o inquérito para a justiça local acompanhado do pedido de prisão contra os citados.
Na tarde desta segunda-feira (27), preso pela guarnição da PM comandada pelo Tenente Marcos José e conduzido à delegacia, José Roberto, vulgo Rodado, confessou em depoimento ao delegado que Cosme e Damião, os quais estão foragidos participaram também da tentativa de homicídio contra Marivaldo e seu filho Márcio. Pesa ainda contra Rodado, outros crimes que estão sendo apurados pelo delegado Dr. Eugênio e sua equipe de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário