quinta-feira, 7 de julho de 2011

Itamar Diz em seu blog:2012 VAMOS VOLTAR

Embora esteja numa semana de provas na faculdade, não me desliguei da Net, afim de saber informações da reunião que levou muitos amigos nossos a casa de Marcos Rios. Fiquei emocionado em saber que pessoas como Lequinha, Ní da Mandassaia, Paulo de Caiçara, Teodomiro do Peixe, os Bodeiros, Arielm, Marli de Zé Rui, Badinho, Luiz Cordeiro, Cilo, Ivo Luciano, Biléu, Léo Tintas, Censo, Osvaldo Rios, e outros tantos mais estavam presentes na reunião. Amo essas pessoas e sofro muito por está distante delas, mas tenho que seguir meu projeto familiar de nos formamos para melhor servir nosso povo no futuro, por isso estou ausente temporariamente.Quanto a presença dos nomes políticos achei muito significativa, embora algumas ausencias justificávies como Misael e João de Bobó, que também são grandes nomes para as eleições de 2012, esperamos estarem presentes nas próximas reuniões. Acho que os nomes que devem disputar as elições 2012 com meu apoio são de um desses aí. Marcos Rios Carneiro, Fabio Ramos,Vado,Geciano Braga, Misael e João de Bobó, dentre esses deve ser escolhida a chapa para se ganhar as eleições. Nossos time de candidato a vereadores também está muito bom, nomes como Cilo, Josemir Queiroz Filho(Jó), Arivelton, Samuel Moto Taxi, Paulo Caiçara, Eluisio e fiquei muito feliz com a presença de Aldonso do Gonzagão, que se desejar participar da política será um grande candidato a Vereador ou pode até mesmo está na chapa majoritaria, junto com outros que estão retonando ao grupo vão fazer uma chapa forte para derrotarmos mais uma vez os incompetentes e hipócritas que estão governando nosso município, devido a um preço elevadissímo, em todos os sentidos, eles "sabem " porque. O que estão fazendo com capim grosso é uma coisa que nen o pior prefeito fez. Os gastos com assessoria de advogados chega a mais de R$ 800.000,00.(OITOCENTOS MIL REAIS),em um ano, num município que tem 04 procuradores concursados. O que está no lugar de Vice Prefeito, sabe o que fez para está na Prefeitura, com a ajuda de gente importante e de testemunhas pertencentes a seu partido e a sua campanha, sabe quanto está gastando com advogados para se manter no cargo, supreendeu muita gente ao gastar R$ 500.000,00.(quinhentos mil reais) num chifrin são joão e firmar mais um contrato de R$ 150.000,00., com advogados. Supreendeu muita gente com aquele discurso de "seriedade" menos a mim ! Se vc lê os jornais da cidade acha que tá tudo muito bem, mas a realidade não é essa. Até a contorno fm divulgou matéria de pacientes reclamando falta de médicos num Hosptal que recebe cerca de R$ 200.000,00. (duzentos mil reais) do Município, para atender o povo. Fiquei feliz quando lí no Arnaldo Silva, matéria mostrando quanto o município recebeu em três meses e os buracos da avenida ACM, pois no meu governo não deixavam passar nada. A imprenssa até inventava fatos para me desgastar. No mais, é se articular, porque voto eu sei e tenho porque conquistar, já que trabalhei muito mais do que o tempo que eles passaram e estão no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário