quarta-feira, 20 de julho de 2011

Itamar Rios: Unidos Para a Vitória

altEstou há uma semana em Capim Grosso e neste período tivemos encontros com várias lideranças e populares onde todos demonstravam o interesse em unir os nomes que pretendem participar da disputa eleitoral de 2012. Fiquei feliz, pois os nomes que se apresentam ao povo, antes mesmo da minha chegada, já pactuaram no sentido de marcharem unidos para vitória em 2012.  Em uma reunião que ratifiquei meu apoio ao projeto de oposição, cinco nomes se destacam com a preferência do eleitorado: Fábio Ramos, por ter sido meu secretário e de muita competência administrativa tem uma identidade muito forte com meu povo; 
 
o mesmo acontece com Vado Verdes Mares, vereador competente, íntegro e honesto que esteve comigo neste último ano de governo; Misael que tem a tradição de ser um homem combativo de oposição desde 1988 e de ter forte identidade com o povo do campo e dos povoados faz dele um nome forte para disputa; Marcos Carneiro demonstra maturidade, personalidade e preparo para disputa e é conhecido por ter sido candidato no último pleito. Sendo um empresário de sucesso está atento as causas sociais, é participante do cotidiano de nosso município, também se apresenta bem e tem a preferência de muitos eleitores, sobretudo na sede do município. Flaiton Frankles, filho de Pedras Altas,que também se apresenta como candidato tem aliados importantes como Nildo, Fuba, Censo e outros, além disso tem um curriculum invejável como servidor público, desfrutando de um grande prestígio junto a nosso líder, Tarcísio Pimenta, Prefeito de Feira, de quem é secretário de transportes e faz um excelente trabalho.Pude testemunhar! Quero até aproveitar para parabenizar pelo seu aniversário, que será comemorado em Pedras Altas sábado que vem. Enfim, estamos bem servidos! 
São nomes que engrandecem a oposição de Capim Grosso e nosso grupo político, que agora é um só. O que reunir melhores condições param ganhar a eleição e governar nosso município tem o meu apoio irrestrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário