quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vereador Vado Verdes Mares concede entrevista ao Blitz Total 2ª edição da Jacobina FM

Concedeu entrevista nesta segunda-feira (18) ao Blitz Total 2ª edição da Jacobina FM, o vereador Vado Verdes Mares do PV - Partido Verde e um dos integrantes da oposição de Capim Grosso. Vado estar no seu no seu 3º mandato em cinco eleições disputadas para o cargo que ocupa.
Na entrevista ao vivo direto de Capim Grosso, o edil foi interpelado sobre os trabalhos da Câmara de Vereadores no 1º semestre, para Vado está  difícil fazer oposição, a maioria dos colegas fazem parte hoje da bancada da situação, você fala 10 minutos enquanto que os adversários falam 60 minutos. Para Vado, a maioria absoluta ligada da prefeita Lydia é prejudicial à vida política e administrativa do município e espera que o 2º semestre possa ser de mais debates e decisões em prol do crescimento e organização da cidade.
Quanto à administração municipal, mais um ponto da entrevista, Vado colocou que até agora a prefeita Lydia ainda não apresentou mudanças na sua administração, a conversa é que estão arrumando a casa, enfatizou o vereador.
Como parte final da entrevista Vado falou sobre as reuniões dos partidos de oposição às quais tem como objetivo organizar o grupo para a disputa em 2012, e confirmou que é um dos pré-candidatos, mas só vai para a disputa se o seu nome for realmente apontado pelo povo. Mesmo faltando mais de um ano para a eleição Vado acha importante o trabalho que começa a ser realizado e acredita em uma união, em um grupo mais forte, mais consciente, mais preparado para vencer as eleições e com isso poder dar início a um trabalho de completa mudança em Capim Grosso. Texto: Arnaldo Silva/Foto: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário