sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CAPIM GROSSO: BERCAR SOFRE WO E MOTOBOY VENCE DE 5 X 1

O 9º Campeonato de Futsal de Empresas e Classes teve prosseguimento nesta quinta-feira com os seguintes jogos programados: CMI X Bercar e Motoboy X Feirantes.
Na partida programada para ser a primeira da noite, não foi realiza em virtude da Bercar se recusar a entrar em quadra, como forma de protesto a perca dos pontos ganhos no jogo contra a Metalúrgica, conseqüentemente a CMI ganhou a partida por WO, somando seus três primeiros pontos na competição.
Dirigentes e jogadores da Bercar alegaram que o jogador Biza teria apresentado documentos que comprovaria a regularidade do mesmo e que não poderia ter perdidos os pontos mencionados, por outro lado a comissão declarou que marcou uma reunião em comum acordo entre os clubes envolvidos, para as 16 horas desta quinta-feira, no Ginásio de Esportes, para que se fosse resolvida a questão, dando oportunidade para a Bercar apresentar seus argumentos, só que às 16 horas a comissão se fez presente ao local, bem como o representante da equipe Metalúrgica e esperaram até as 16h40min. e nenhum representante da equipe em questão apareceu. Perguntada à pessoa com quem Ariosto manteve contato sobre o não comparecimento, a mesma disse que se esqueceu de avisar aos outros integrantes do time.
FEIRANTES
FEIRANTES
O Jogo Motoboy e Feirantes começou com a equipe dos motociclistas avassaladora, marcando logo de início dois gols marcados por Ronei, em seguida os Feirantes melhoraram no jogo, mais não foi suficiente para obter um resultado positivo vindo a sofre mais três gols, marcados por Neném, Douglas e Danilo, descontando Marcone para os Feirantes, ficando o placar em 5 x 1.
A equipe dos Motoboy entraram na quadra com faixas falando sobre violência sexual e homenageando Cássio, Louro e
 Ficha Técnica:
Motoboy: Lucas, Danilo, Zarlan, Handerson, Carlos, Douglas, Roney, Jó, Lielson, Jecivaldo e Neném: Téc: Samuel
Feirantes: Branco, Sergio, Fabinho, Van, Gi, Birrita, Cudela, Izael, Roberto, Marcone, Leo, e Popai. Téc: Bocão.
Anormalidades: Expulsão de Handerson (Motoboy) e o treinador Bocão (Feirantes).
Arbitragem: Ariosto e Ademilton
Mesário: Jorgequixabeira  -  Rep. da Comissão: Mario Rosa e Mica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário