quarta-feira, 16 de março de 2011

Crime em Ourolândia: Policia Procura assassino foragido

Foi realizado na manhã de hoje, pelo médico Dr Marcos Jacobina, o serviço de necropsia no corpo de Celso Camilo Freire de Lima, de 22 anos,natural de Jacobina, que foi esfaqueado às 17h25 da tarde de ontem, 14, no município de Ourolândia, sendo socorrido ao Hospital Antônio Teixeira em Jacobina, onde infelizmente chegou sem apresentar sinais vitais. Celso é filho de Sorgelândio Freire de Lima e Maria José de Lima, e morava na fazenda Manoel Eustáquio, zona rural do município.
A sua morte chocou a população por ser considerada de motivação fútil e pelo fato dele pertencer a uma família tradicional da cidade.
Segundo informações de familiares, o crime ocorreu em um bar localizado no mercado municipal do município e o agressor, conhecido como Tonho do bar, teria esfaqueado Celso após uma discussão por motivo de ciúmes, o que caracteriza crime passional. Após esfaquear a vítima no abdômen, Tonho figiu tomando destino ignorado.
A polícia realiza buscas no sentido de realizar a prisão do homicida, que encontra-se foragido. O corpo de Celso foi liberado na manhã de hoje e transladado para a cidade de Ourolãndia, onde será velado. Fonte: Bahia Acontece/Repórter: Emerson Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário