segunda-feira, 18 de abril de 2011

PELEGRINO QUER JOãO COMO CABO ELEITORAL

O deputado federal Nelson Pelegrino (PP), que não pensa em outra coisa senão ganhar a eleição municipal de 2012 em Salvador, aceita até a presença do prefeito João Henrique (PP) em seu palanque. “Eu não descartarei um apoio. Todos os apoios são bem-vindos. Se o prefeito João Henrique e o PP manifestarem apoio a uma possível candidatura minha, com muita honra receberei esse apoio”, disse, em entrevista ao Tribuna da Bahia. Ao ser indagado sobre a capacidade de João de fazer seu sucessor, o petista minimizou, entretanto, o peso político do agora colega de base aliada: “Eu penso que a sucessão do prefeito João Henrique passa pelo governo do estado, passa pelo governador Jaques Wagner. E eu tenho pelo menos ouvido da parte dele e da parte do PP a verbalização nesse sentido”. Empolgado com a declaração do governador Jaques Wagner de que seu nome seria o seu preferido para a disputa, Pelegrino gabou-se: “Eu tenho dialogado muito com o governador Jaques Wagner sobre o processo sucessório de Salvador. Ele está convencido de que o meu nome é o mais bem posicionado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário