quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A Dança dos Partidos em Capim Grosso

Faltando três dias para o final do prazo de filiação para quem pretende ser candidato em 2012 há uma intensa movimentação política em andamento. Vários partidos já trocaram de mãos: o PDT está agora sob controle de Paulo Ferreira; PRP terá como presidente  o ex-vereador Tiago Vilas Boas; o PTN voltou ao comando de Vera Fragoso; Lydia Fontoura deverá ter o controle do PSD; e o PSOL que não existia em Capim Grosso será representado por Cacau. Todavia até o dia sete de outubro outras mudanças poderão ocorrer. O Democratas que enquanto foi PFL liderou a política local ficou sem representação em Capim Grosso.
Entre os partidos que continuam sob o mesmo comando encontram-se o PMDB que tem o pré-candidato Mizael Ferreira, o PV de Fábio Ramos e Vado Verdes Mares, o PCdoB de Marcos Carneiro, o PT com Juarez Oliveira, PTB com o ex-prefeito Itamar Rios, o PHS de Ercílio Correia, o PSC com Jamilton Rios, o PR com Marcone Novais e o PSDB com Sivaldo Carvalho.
Outras mudanças importantes ocorreram no PP que recebeu o ex-prefeito João Dias e pode ter Flailton Frankles como pré-candidato; o líder do "Grupo dos Amigos" Titininho filiou-se ao PSDB; os vereadores Ednon, Elga e Manezão deixaram o DEM e devem ir para o PSD; o PMDB foi reforçado com parte da família Queiróz, Rilzanete Lima filiou-se ao PCdoB.
Após o encerramento do prazo para filiação de futuros candidatos saberemos como o quadro político local ficará organizado.
Fonte:Capim Grosso Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário