

Um homem morreu após ser atingido por tiros disparados por dois suspeitos que passavam em uma moto, por volta da 20h desta terça-feira (18), no cruzamento da Rua da Primavera com a Rua Dão Pedro, região do bairro do CSU, em Serrinha.
Segundo informações colhidas por policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Marcelo Matos de Souza, 24 anos, era mototaxista e passava pela rua quando foi surpreendido por dois homens não identificados que estavam em um carro de dados ignorados.Ao receber o primeiro tiro a vítima abandonou a moto que pilotava uma Honda CG150, placa JOW-4389, e saiu correndo por mais de 15 metros, porém foi perseguido e executado com mais dois tiros nas costas, um na perna e outro na nuca.
Cápsulas de pistola calibre 9mm foram encontradas no local. A polícia informou que não sabe o que motivou o crime.
Familiares e conhecidos da vítima foram para o local, mas ninguém quis falar sobre o assunto. De acordo com informações do 16º BPM, o homem era morador do bairro do Ginásio. Uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Serrinha foi acionada e investigará o caso.
CLÉRISTON SILVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário