sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mais Uma vitória na Justiça de Brasília

Recebí a notícia com muita alegria, que o TSE, decidiu reduzir a pena imposta a mim pela Justiça Eleitoral da Bahia, que decretou que estaria inelegível pelo prazo de oito anos. O TSE mais uma vez reparou o erro do TRE- BA e aplicou a decretação de inelegibilidade pelo prazo de 03 anos, a partir da eleição de 2008, o que já se consumou neste mës de outubro de 2011. Isso significa, que por essa decisão poderia ser candidato nas eleições de 2012, sem qualquer impedimento. Agradeço e parabenizo meu Advogado, Janjório Simões, que conseguio mais uma vez fazer prevalecer a Justiça e os meus direitos. Mais acima de tudo agradeço ao meu Deus, que tem me ajudado a suportar e vencer tantas barreiras e obstáculos encontrados no caminho.
Fonte:Itamar rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário