quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capim Grosso tem novo delegado de Polícia

Dr. Eugénio ao lado do Inspetor Lopes Júnior da PRF e do Tentente Marcos José
Já está na cidade o novo delegado de Capim Grosso, Dr. Eugênio Rocha Viana Filho, o mesmo é natural de Teofilândia e está na Polícia Civil há 31 anos. Como delegado a 1 ano e 4 meses.
Dr. Eugênio Rocha Viana Filho, já atuou como delegado nas cidades de Gavião, Umburanas, Caldeirão Grande e agora Capim Grosso. O mesmo chega para substituir Dr. Lane Andrade, que já está atuando na delegacia de Caldeirão Grande.
O delegado que esteve participando da cerimônia de entrega de títulos de cidadãos na CMV, na noite desta terça-feira (13), pôde ouvir palavras de incentivos e apoio por parte dos pares da casa e do vice-prefeito Sivaldo Rios.
 O ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, o seu diário de Notícias de Capim Grosso para o mundo, dá as boas vindas ao delegado e deseja que a sua estadia na cidade seja coroada de êxitos e grandes resultados para a população de todo o município.
O nosso blog se coloca a disposição para publicar ações da Polícia e tudo aquilo que  for importante para a consolidação cada vez mais da cidadania e o direito a vida de cada munícipe. Texto e Foto: Arnaldo Silva.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário