terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dr. Lane Andrade está deixando a cidade

O delegado chegou à cidade em Dezembro de 2010 e passará a atuar em uma cidade menor.
Informações colhidas na manhã desta segunda-feira (12) dão conta que o delegado de Capim Grosso, Dr. Lane Andrade, está deixando de atuar na cidade. Dr. Lane Andrade é natural da cidade de Itaji, sul da Bahia. O mesmo atua como Delegado há seis anos, começou a carreira na 9ª Coordenadoria de Policia de Jequié, passando depois pela cidade de Iaçu, região de Itaberaba, Baixa Grande, Capim Grosso e agora Caldeirão Grande. Dr. Lane Andrade chegou à cidade em Dezembro de 2010 e passará a atuar em uma cidade menor do que Capim Grosso e sem dúvida com um índice bem menor de ocorrências.

Com a saída de Dr. Cleber Azevedo, hoje atuando como delegado plantonista da 16ª COORIN com sede em Jacobina, a cidade passou a contar com os trabalhos de Dr. Malaquias, que não conseguindo entrar no ritmo da cidade acabou sendo transferido para a cidade de Baixa Grande onde atuava Dr. Lane Andrade.
Capim Grosso que conviveu durante seis anos com o delegado Dr. Cleber Azevedo, em menos de dois passará a conviver com três delegados.
Aguarde mais informações sobre a saída do delegado e ainda às informações que giram em torno da chegada do novo delegado de Capim Grosso.
Texto e Foto: Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário