quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jacobina: Justiça condena idosos por tráfico e estupro de menor

O “Papai Noel” já havia sido preso duas vezes em Capim Grosso por tráfico.
Dois idosos foram condenados pela Justiça Criminal de Jacobina e Miguel Calmon e deverão cumprir suas penas em regime fechado no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, o "Cebolão". De acordo com a policia um deles de nome Jaime Passos Mota, 60, conhecido como "Nêgo Boca Mole", comerciante em Várzea Nova, foi condenado a 11 anos e 17 dias de prisão, por ser autor de estupro de vulnerável, cuja vítima de iniciais J.M.O.S, 12 teria sido abusada sexualmente pelo condenado na Rua Antonio Eleodoro de Carvalho, no mês de maio de 2010.
Boca Mole, ficou preso em Jacobina durante 1 ano e 4 meses a disposição da justiça, agora deverá cumprir a pena em um presídio.

Outro condenado foi o aposentado Ademar Gomes Souza, 71 anos, (Foto) vulgo "Papai Noel", que foi preso em uma ação das policias civil e militar do município de Miguel Calmon no dia 22 de março deste ano.
Papai Noel foi julgado e condenado pela justiça por fazer parte de uma quadrilha de traficantes de drogas que agia no município. O condenado já havia sido preso duas vezes em Capim Grosso pela mesma prática delituosa.
Diante de dois casos extremamente lamentáveis por se tratar de dois homens acima de qualquer suspeita e que gozam do respeito de quem os cercavam, fica a lição que o crime realmente não compensa.
Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário