domingo, 22 de janeiro de 2012

Edital para concurso das polícias Civil, Militar e Técnica deve sair na próxima semana

Uma fonte ligada ao governo informou que existe uma grande expectativa para que o primeiro edital seja publicado na próxima semana.
Quem está na expectativa dos novos concursos prometidos no mês passado pelo secretário da Segurança do estado, Maurício Barbosa, para as polícias Civil, Militar e Técnica, deve acelerar os estudos.
Uma fonte ligada ao governo informou que existe uma grande expectativa para que o primeiro edital seja publicado na próxima semana.
No entanto, a fonte não quis adiantar o número de vagas e nem a categoria que será contemplada primeiro. Segundo o secretário, a previsão é contratar, de forma escalonada, 5 mil policiais militares e mais mil civis e técnicos até a Copa do Mundo, em 2014. Quem está na expectativa dos novos concursos prometidos no mês passado pelo secretário da Segurança do estado, Maurício Barbosa, para as polícias Civil, Militar e Técnica, deve acelerar os estudos. Uma fonte ligada ao governo informou que existe uma grande expectativa para que o primeiro edital seja publicado na próxima semana. No entanto, a fonte não quis adiantar o número de vagas e nem a categoria que será contemplada primeiro. Segundo o secretário, a previsão é contratar, de forma escalonada, 5 mil policiais militares e mais mil civis e técnicos até a Copa do Mundo, em 2014.
Petrobras: prova serão realizadas neste domingo as provas objetivas para o processo seletivo da Petrobras. São 42 mil inscritos para concorrer às 350 vagas oferecidas em todo o país. Quem ainda não sabe o local onde fará a prova deve acessar o cartão de inscrição, através do site www.cesgranrio.org.br. As informações são do Correio

Petrobras: prova
Serão realizadas neste domingo as provas objetivas para o processo seletivo da Petrobras. São 42 mil inscritos para concorrer às 350 vagas oferecidas em todo o país. Quem ainda não sabe o local onde fará a prova deve acessar o cartão de inscrição, através do site www.cesgranrio.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário