sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

minha posição a respeito da eleições municipais de capim grosso

Estamos no ano eleitoral e é natural que haja uma agitação política no nosso município por conta dos últimos acontecimentos registrados nas últimas eleições. Surgem muitos boatos e até mesmo pesquisas de opinião extra- oficial e outras via net, que no meu pensar não reflete a vontade popular, já que muito eleitor ainda não tem ou gosta de se manifestar via internet. Temos hoje cinco nomes que disputam uma indicação popular para receber o apoio do nosso grupo político(se é que tenho ainda grupo0. Vejo que cada um está preucupado consigo mesmo e não pensa na união que foi acertada e firmada por ambos para disputar a eleição de 2012. Se continuar desse jeito tenho dois caminhos a seguir: Lanço meu candiato independente dos cinco nomes ou me retiro da disputa e deixo eles fazerem a campanha sem o meu apoio, vou ser mero eleitor como qualquer outro. O acordo foi de fazer uma pesquisa entre os cinco, se não for cumprido isso, vou sair fora e ver que destino tomar. Se falam muito na possibilidade de minha esposa ser candidata, até agora não vejo essa possibilidade, mas se continuarem a brigar e não respeitarem o acordo da pesquisa posso lançar minha esposa, minha prima, minha tia ou um amigo qualquer, ou então simplesmente sair desse processo onde vejo que dos cinco não tem nenhum mais inteligente e competente do que outro. Essa é a minha opiniçao. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário