domingo, 22 de janeiro de 2012

Marcos Carneiro se reúne com militantes

Aconteceu na noite desta sexta-feira (20), na residência de Marcos Carneiro, um dos pré-candidatos a prefeito de Capim Grosso, uma reunião com militantes e simpatizantes. De acordo com informações do mesmo, a reunião teve como fim tratar do lançamento interno de sua pré-candidatura.Estiveram presentes pré-candidatos a vereadores, empresários, pastores dentre outros. Marcos avaliou  positivamente  o encontro e acredita que na hora da decisão o seu nome será apontado pelo povo. Na disputa pela prefeitura em 2008, Marcos Carneiro saiu candidato a prefeito, chegando a alcançar pouco mais de 700 votos. Além do resultado negativo nas urnas, Marcos foi ainda bastante criticado e até mesmo acusado de recuar a sua candidatura para favorece a eleição de Itamar Rios, que venceu o pleito para Lydia com mais de 400 votos de vantagem.
Com o mandato em andamento, Itamar renunciou ao cargo para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, João assumiu perdendo o mandato mediante decisão judicial para assumir Lydia que deverá encabeçar a chapa da situação.
A eleição de 2004, vencida por Paulo Ferreira nas urnas, acabou tendo a interferência judicial. Em 2008 Capim Grosso passou pelo mesmo processo e em 2012 quem irá decidir pelo futuro político do município, o eleitor ou a Justiça Eleitoral? Na opinião do ARNALDOSILVAIRADIALISTA.COM que vença o povo, pois é dele o direito de escolher seu governante. Que a Justiça no pleito do ano em curso cumpra apenas com o papel de cuidar do processo. Isso basta para o exercício da cidadania prevalecer em Capim Grosso. Texto e Foto: Arnaldo Silva.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário