Veículo em que o empresário estava
Um empresário foi morto após reagir a uma abordagem de uma dupla de assaltantes em Candeias, no início da tarde desta segunda-feira (6). A prática, que tem se mostrado frequente no início de todo mês, já havia vitimado um homem em Salvador, neste mesmo dia. César Augusto L. de Paula, de 64 anos, teria sacado R$ 50 mil para o pagamento da folha salarial de sua empresa quando foi abordado por dois rapazes em uma moto. Ele estava a bordo de uma picape Toyota Hilux prata que tinha como condutor o seu sobrinho Jair Márcio F. Neves Filho, de 21 anos. Em algum momento, após a recusa em parar o veículo, tiros foram proferidos, atravessaram a lataria do carro e atingiram César Augusto, que já chegou sem vida ao posto médico Luís Vianna Filho. A quantia não foi levada.
Furos na lataria do carro apontam por onde projétil passou para acertar vítima
SE A POLICIA AGIR COM FIRMEZA E RIGOR ESTES ASSALTANTES E ESTES ASSASSINATOS VÃO PARAR IMEDIATAMENTE, ONDE ESTÃO AS BLITZ QUE TÍNHAMOS ANTIGAMENTE QUE PARAVAM TODAS AS MOTOS.
ResponderExcluirTemos que fazer o mais rápido possível algo que torne inaceitável a continuação destes assaltos e assassinatos.
ResponderExcluir