sábado, 25 de junho de 2011

Piritiba: operação compadre leva oito para a cadeia

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (23) na cidade de Piritiba, a Operação Compadre, de iniciativa da 16ª Coorpin com sede em Jacobina. A operação contou com as participações dos delegados: Dr. Humberto Marino, da cidade de Piritiba; da delegada da cidade de Morro do Chapéu,  Drª Lucia Janssen; da cidade de Miguel Calmon, Dr. Ademar Vical; da cidade de Jacobina, Dr.Henrique Moraes;  da cidade de Várzea Nova, Dr. Eduardo Brito, incluindo ainda vinte cinco agentes. 
De acordo com informações do site Boletim Policial foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão de iniciativa do Juiz Dr. Bernado Lubambo e do promotor de Justiça Dr. José Carlos.
O site informa ainda que oito pessoas foram presas, são elas:
Robson Reis Santos 27 anos, o popular Ota, natural de Salvador; Marconi Gonçalves Lopes de 27 anos, o popular Capacete, natural da cidade de Piritiba; Fernando Ramos Silva, o popular Testa, natural de Piritiba; José Orlando Araújo Silva, 44 anos, o popular Big Dui, natural de Piritiba, Deivid Gonçalves Santos de 23 anos, o popular Davi, natural de Pirtiba, Paulo Marcos Rios Santos de 27 anos, o popular testa 2, natural de Piritiba; Manoel Moraes Oliveira de 53 anos, o popular Manoel Leteiro, tido como o Vovó do tráfico de Piritiba e Priscila Santos Dias de 19 anos, natural de Salvador e esposa do Manoel Leteiro.
Para o coordenador da operação Dr. Élvio Brandão da 16ª Coorpin, o trabalho foi realizado com êxito, graças às denuncias da população ao SI, Serviço de Inteligência da Polícia e a celeridade da Justiça na expedição dos mandos de buscas, fatores que contribuíram para o grande sucesso da operação.
Todos os presos estão detidos no Complexo Policial de Piritiba, a disposição da Justiça.
Informações e fotos extraídas do Site: Boletim Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário