domingo, 26 de junho de 2011

Itamar diz:É MUITA CARA DE PAU

Os que agora governam capim grosso, não tem a menor vergonha de mostrar a população obras que não fizeram. Soube que tentando imitar nossas ações armaram um telão onde colocaram realizações feitas no meu governo. Todos sabem que o Forum foi feito graças a um convenio assinado por mim, no qual a prefeitura comprou o terreno e o IPRAJ efetuou a construção. Inauguramos o prédio em dezembro de 2009, com a presença de várias autoridades do Estado da Bahia. A UPA mais uma obra que junto com meu secretário de saúde, Fábio Ramos, conseguimos a duras penas trazer para capim grosso, também foi mostrada como um troféu que nunca saiu da estante. O que era para ser inaugurado há mais de seis meses, ainda não passa de um elefante branco sem utilidade. A maratona Otaviano Ferreira é uma tradição de capim grosso e as pinturas de prédios, embora mal feita e tardia, é uma rotina anual em todos os governos, até o ex todo poderoso, pior prefeito da história fez reformas em prédios escolares. Os veículos do programa do governo federal Caminho na Escola, também foi iniciado no meu governo. Nada a se mostrar! Daí as Vaias! Todos esperavam por isso, já que o povo de capim grosso nunca gostou deles. Todos sabem quem são, e o que querem de nossa terra! Tanto é, que foi derrotada pelo maior número de votos de uma eleição em capim grosso. Eles sabem porque estão governando nosso município! Eles sabem o preço que pagam para isso! Quero deixar a política, mas com tanta incompetencia governando meu município, tem uma força interior que me move a voltar a fazer política e aplicá -los mais uma derrota acachapante. É uma pena que a imprensa que tanto me agredia não noticia essas coisas. Mas o povo sabe de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário