sábado, 25 de junho de 2011

PREFEITOS, EX-PREFEITOS E PRESIDENTES DE CÂMARAS MUNICIPAIS DO NORTE DA BAHIA NA MIRA DO TCM


Depois dos festejos juninos, a fogueira vai queimar para uma série de prefeitos, ex-prefeitos e ex-presidentes de Câmaras Municipais na Bahia. O Pleno do TCM – Tribunal de Contas dos Municípios programou para a próxima terça-feira (28), sessão ordinária em que serão avaliados processos que envolvem prefeitos do Norte do Estado, entre eles: Isaac Carvalho de Juazeiro, Orlando Xavier de Casa Nova, José Filho de Remanso, Gilberto de Souza ex-prefeito de Sobradinho e o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Crisóstomo Lima. Confira:

Relator – Cons. FERNANDO VITA
Processo nº 80412-11 – Termo de Ocorrência lavrado na Prefeitura Municipal de JUAZEIRO. Gestor/Responsável: Sr. Isaac Cavalcante de Carvalho.
Processo nº 80904-09 – Termo de Ocorrência lavrado na Prefeitura Municipal de CASA NOVA. Gestor/Responsável: Sr. Orlando Nunes Xavier.
Processo nº 16868-10 – Termo de Ocorrência lavrado na Prefeitura Municipal de REMANSO. Gestor/Responsável: Sr. José Clementino de Carvalho Filho.
Processo nº 16954-10 – Termo de Ocorrência lavrado na Prefeitura Municipal de SOBRADINHO. Gestor/Responsável: Sr. Antônio Gilberto de Souza.
Relator – Cons. PLÍNIO CARNEIRO FILHO
Processo nº 80883-10 – Termo de Ocorrência lavrado na Câmara Municipal de JUAZEIRO. Gestor/Responsável: Sr. Crisóstomo Antonio Lima por contratação irregular de serviços advocatícios. (Geraldo José)
Fonte: Espaçoaberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário