quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais informações sobre o acidente envolvendo pessoas de Ourolândia

Por volta de meio dia desta terça-feira (23), após participarmos de uma coletiva na 16ª COORPIN, mantivemos contato com Guater Robson, um dos integrantes da administração municipal de Ourolândia. Na conversa, fomos informados sobre as localidades das vítimas do acidente e das providências que o município vem tomado com o objetivo de aliviar o máximo a dor dos familiares e da população de um modo geral. Quanto as vítimas, Guater Robson informou que Maiane Alves, 17 anos, era moradora da Tabua, município de Várzea Nova; Ana Paula R. de Oliveira era também moradora da Tabua; o motorista Inácio de Jesus, 46 anos, era morador do Povoado de Alagadiço; Dona Neildes Francisca do Santos, 53 anos, residia em Lagoa do 33; Caíque Pascoal Souza, neto da dona Neildes, 7 anos, também residia em Lagoa do 33. O bebê de 6 meses que sobreviveu ao acidente era filha de Ana Paula.
Todos seguiam para Salvador para a realização de exames em hospitais da capital, uma rotina no dia-a-dia das cidades do interior, que sem recursos na área da saúde, disponibilizam veículos para conduzir pessoas nas madrugadas da vida em busca de socorro médico.
O trágico acidente ocorreu por volta das 6h desta terça-feira (23), na BR-324, no município de Candeias, sentido Feira de Santana, no Km 506, a 8 km do Posto Fiscal de Simões Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário