segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capim Grosso: Jovem morre afogado em represa

 Familiares aguardam a chegada dos Bombeiros para a retirada do corpo

Morreu vítima de afogamento na tarde deste domingo (27),o jovem Diemerson  Maia,  o mesmo estava com mais 2 amigos pescando em uma represa na Fazenda Colônia, próximo ao distrito de Pedras Altas, município de Capim Grosso, quando o barco virou, os outros dois amigos conseguiram nadar e sair, mas Diemerson não conseguiu chegar a margem.  
Familiares e populares fizeram várias tentativas de resgatar o corpo, mas devido a profundidade do local que é de cerca de 15 metros não foi possível o resgate.  A Polícia Civil  esteve na represa e acionou o corpo de Bombeiros de Juazeiro para fazer a retirada,  mas os bombeiros informaram  que este tipo de resgate só é feito até as 17:00h, também foi acionado os Bombeiros de  Feira de Santana, todos informaram que as busca só perderiam  começar a partir de hoje 08:00hs.    

A qualquer momento mais informações

Texto: FR Notícias Foto: Google

2 comentários:

  1. as coisas acontecem no momento que menos esperamos.... perdemos alem de uma otima pessoa, um otimo amigo. todos ficamos tristes. LUTO, os Desbravadores da 7ª RDBC choram, pois, perderam uma pessoa muito importante e especial.

    ResponderExcluir
  2. Nesse momento de dor, temos que nos apegar a grande esperança de breve revermos esses queridos que descansam no Senhor!

    ResponderExcluir