segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vem ai a 2ª edição do Campeonato de Bairros do AACC

Pinguim Lima no Giro Esportivo da Contorno FM trazendo mais informações sobre o campeonato de Bairros do AACC.
A partir do dia 10 de Dezembro o desportista de Capim Grosso voltará a viver as emoções da 2ª edição do Campeonato Society do Clube AACC, Associação Atlética e Cultural Capimgrossense. A competição reunirá 16 equipes de diversos bairros da cidade, com jogos aos sábados e domingos.
Conheça as equipes e os jogos que marcarão a 1ª rodada da competição que tem como organizador o locutor esportivo Pingüim Lima.
GRUPO – A
POÇO CUMPRIDO, CAIÇARA, UMBUZEIRO E NOVO OESTE I
Jogo de estréia: POÇO CUMPRIDO X CAIÇARA;
GRUPO – B
PEIXE, JARDIM ARAÚJO I, JARDIM FORMOSA E NOVO OESTE
Jogo de estréia: PEIXE X JARDIM ARAÚJO I;
GRUPO – C
SACRAMENTO I, SACRAMENTO II, OLIVEIRA I E PLANATO
Jogo de estréia: SACRAMENTO I X SACRAMENTO II;
GRUPO – D
SÃO LUÍS, VICENTE FERREIRA, JARDIM ARAÚJO II E PEDRAS ALTAS
Jogo de estréia: SÃO LUIS X VICENTE FERREIRA.
O Campeonato que deverá se estender até o mês de Fevereiro de 2012, terá uma premiação arrojada, R$ 1.500 reais para o Campeão, R$ 750 reais para o vice-campeão e mais: para o decorrer da competição, cada equipe receberá uma bola. O campo já está preparado assim como as equipes que farão o seu fim de semana ficar bem mais divertido, marcado por grandes jogos e a certeza de que a prática esportiva será sempre um dos grandes investimentos da vida.
O ARANALDOSILVARADISTA.COM estará acompanhando os jogos e trazendo todas as informações alusivas ao campeonato. Parabéns ao Pingüim e demais envolvidos pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário