quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Contorno FM Provou Que a Vereadora Hildete Mentiu

A vereadora Hildete Carvalho perdeu o controle durante a última sessão e, por diversas vezes, acusou o colega Vado Verdes Mares de ter mentido sobre a reforma da escola do Camboeiro. A vereadora apresentou uma foto em que escola do Camboeiro parecia estar com a reforma concluída e pronta para funcionar. Hildete também acusou a Rádio Contorno FM e o jornal Folha Regional de terem divulgado informação inverídicas sobre o fato. Quem assistiu a sessão ficou com a impressão de que Vado havia realmente divulgado algo inverídico. Além de Hildete, Pedro Ribeiro, Ednon Queiróz, Manoel Fernandes e indiretamente, Ercílio Correia, rotularam Vado como mentiroso e/ou desequilibrado. Hildete ainda acusou o vereador Vado de estar se posicionando contra a prefeita por ter o abastecimento de seu veículo suspenso por parte da prefeitura.
Vado rebateu as acusações da vereadora durante sua explicação pessoal que foi seguida de mais acusações por parte da vereadora e por um pedido de desculpas apra a população que ouvira as baixarias daquela sessão. Hildete tentou colocar em Vado a culpa pelo problema.
A Rádio Contorno FM que foi citada pela vereadora enviou uma equipe ao local para verificar o que realmente havia sido feito na escola do Cambueiro. A reportagem confirmou que foi feito qapenas um apintura no último sábado, quatro dias após a reportagem da rádio e a visita do vereador Vado Verdes Mares ao local. Além da pintura, havia sido feito apenas o reparo do passeio de forma mal feita e a recolocação de telhas e emendas no madeiramento do telhado.
Durante o programa Notícias da Contorno do dia 09 de novembro, a vereadora Hildete foi confrontada com a verdade. Diante da reportagem exibida pelo programa, do depoimento de moradores do Cambueiro e das fotos publicadas quem se passou por mentiroso foi, na verdade, a vereadora HIldete e os colegas que a acompanharam nas ofensas a Vado Verdes Mares. Nenhum deles esteve no local para verificar o que realemtne havia sido feito lá. Os vereadores acreditaram na informação recebida e divulgaram como reforma uma "maquiagem" feita às pressas para uso político.
Para quem não pode ir ao Cambueiro verificar o que foi feito, a Rádio Contorno FM postou um vídeo no YouTube e que reproduzimos aqui para todos possam conhecer a verdade. HIldete Mentiu e ofendeu o colega de câmara de forma muito dura. Ednon, Pedro Ribeiro e Manoel Fernandes acompanharam a mentira da vereadora e as ofensas ao colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário