terça-feira, 17 de maio de 2011

Ladrão de calcinhas é preso em Capim Grosso


Foi preso nesta manhã de segunda-feira (16) Genival Santos da Silva, 29 anos, acusado de ameaçar sua ex-namorada Edjania dos Santos Souza, 19 anos. Segundo Edjania, em entrevista ao FR, Genivaldo passou toda a noite de domingo (15) no quintal de sua casa e hoje pela manhã, por volta das 05:30hs ele começou a bater em sua porta, pedindo para abrir e a ameaçando de morte, “me mandava abrir dizendo que ia me furar toda de faca para mostrar como é que homem fazia”, contou a jovem, que após o ocorrido se dirigiu à DEPOL e fez a ocorrência.
A Polícia Militar saiu imediatamente em diligência e prendeu o acusado próximo ao Ponto de Apoio Rodoviário, sendo encontrada com o mesmo uma faca e a calcinha roubada da casa da ex. Mas nem nisso Genivaldo foi bem sucedido, pois a peça íntima que ele pegou era da irmã de Edjania. “Eu tava com a faca na cintura, ela me viu passando na rua e como tinha medo de mim fez isso.
A calcinha eu peguei no varal da casa dela ontem à tarde”, se defendeu o acusado, que disse não ter intenção de ferir a ex, contando que havia terminado o romance há cerca de dois anos e há pouco tempo voltou de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário