terça-feira, 31 de maio de 2011

Tio e sobrinho são suspeitos de tentar sequestrar ex-prefeito em Itaberaba


Antes de atacarem o empresário, os assaltantes foram surpreendidos pelos policiais.



Dois dos seis assaltantes que planejavam sequestrar o empresário e ex-prefeito de Iaçu José Possidônio Sampaio, conhecido como “Zé Rico”, na última sexta-feira (28), no município de Itaberaba, são familiares da vítima.
Kleber Silva Sampaio, parente em segundo grau de “Zé Rico” e seu sobrinho, Carlos Alberto Sampaio Neto, conseguiram escapar ao cerco policial e são procurados. Os quatro comparsas deles permanecem na Delegacia de Itaberaba.
Joselito Jesus Bispo (Gordo), Wellington Bezerra Felzemburgh (Well), Jailton Maciel Haine Júnior e Gilson Santana dos Santos foram autuados em flagrante pelo delegado Jorge Figueiredo Júnior, coordenador da 12ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), pelos crimes de receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de uso restrito.
As investigações indicaram que a quadrilha pretendia seqüestrar a vítima durante sua caminhada diária, com a finalidade de extorqui-la. Antes de atacarem o empresário, os assaltantes foram surpreendidos pelos policiais, que os conduziram para a delegacia local com as armas e o veículo apreendidos.
Com o grupo, policiais civis e militares apreenderam duas pistolas ponto 40, uma pistola 380, um revólver calibre 38, celulares, munições, dinheiro e um veiculo Hyundai, de cor prata, roubado há uma semana em Camaçari.

Fonte: Correio/Foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário