segunda-feira, 30 de maio de 2011

Verdes Mares aplica goleada e desbanca o Serrano de Quixabeira

Um jogão de bola na tarde deste domingo (29) marcou a disputa de mais uma semifinal do Jazidão 2011. O Serrano que vinha numa seqüência de conquistas e já estava se tornando praticamente o dono da competição, foi desbancado pela força da Verdes Mares, uma equipe estreante que ao longo da competição conquistou espaço e credibilidade do torcedor. Os torcedores que foram ao estádio apostando no Serrano na final contra o Expressinho, voltaram para casa engasgados com um adversário bastante aplicado e jogando muito, a começar pelo goleiro Rú, o dono do jogo, pegou tudo e mais um pouco. Com a excelente performance do Rú e mais os gols de Giel de Senhor do Bonfim, Nando, Neves e Samuel Fumaça, os astros do jogo balançaram o coração do torcedor.
Para a equipe do Serrano descontou Ferrugem, ele que sempre deixa a sua marca em jogos no Jazidão, neste domingo não foi diferente. Um gol apenas para uma equipe que sempre brilhou nessa competição, o tetra-campeão, sem dúvida, retornará em 2012, mais forte, renovado, em busca do seu quinto título. Final de partida: Verdes Mares  4 x 1 Serrano de Quixabeira.
 Apitaram o jogo: Orlando e Gil, ambos da cidade de Riachão do Jacuípe. Renda da partida: R$ 1.040 reais.
Nos dias 05 e 11 de Junho, a festa da grande final entre Expressinho X Verdes Mares. Duas equipes de Capim Grosso, coroando uma das mais consagradas competições esportivas da região. Vai ser de estremecer. Texto: Arnaldo Silva/Foto: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário