quinta-feira, 26 de maio de 2011

Moradores pedem providências na BR 324 para que acidentes sejam evitados

Os residentes do Planaltino e São Luiz pedem uma basta nos acidentes que acontecem no trecho próximo aos bairros.
Nesta quinta-feira, os moradores dos Bairros Planaltino e São Luiz usaram os microfones da Contorno FM para reivindicar providências no tocante aos acidentes que ocorrem na BR 324 próximos as adjacências.
O trecho da rodovia que vai do Posto Monumento até a Faculdade FACE tem sido palco de muitos atropelamentos e batidas de automóveis, devido à falta de redutores de velocidade, iluminação, sinalização, imprudência dos motoristas e pedestres, formando a receita perfeita para muitas tragédias. Os pais que moram próximos do local mostraram-se muito preocupados com a segurança dos seus filhos e pediram que ao menos fossem colocadas lombadas nesse percurso, uma vez que para transitarem entre os dois bairros é preciso passar pela rodovia, tornando assim o tráfego de pedestres intenso, além da existência de uma faculdade e vários pontos comerciais nas imediações do local.  
Parte do trecho em que os moradores reivindicam mais segurança
Foram citados diversos acontecimentos trágicos pelos moradores, incluindo casos com vítimas fatais. Ressaltaram o último que aconteceu nesta terça-feira (24), envolvendo uma motocicleta e uma carreta, onde uma das vítimas continua internada em Feira de Santana.
Com informações do Notícias da Contorno

Nenhum comentário:

Postar um comentário