quinta-feira, 26 de maio de 2011

PREFEITO DE IGAPORÃ SOFRE ACIDENTE E FICA EM ESTADO GRAVE


José Newton (Neto) Neves Cotrim, prefeito do município de Igaporã, no sudoeste da Bahia, ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido por volta das 19h desta quinta-feira 25 de maio de 2011, envolvendo um caminhão e um carro de passeio ocorrido no trevo de Correntina, entroncamento da BR-020, com a BR-349, a 18km da divisa Bahia com Goiás.


Segundo informações de uma enfermeira do Hospital de Posse, em Goiás, a unidade hospitalar para onde as vítimas foram encaminhadas por populares, Newton foi transferido para um hospital no Distrito Federal, que tem recursos para atender as necessidades da vítima que está em estado grave e corre risco de perder a vida.

De acordo com um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Barreiras, uma equipe chegou no local apenas por volta das 22h. "Cobrimos a área que fica um pouco distante. Levamos cerca de três horas para chegar ao entroncamento", disse. Apesar do posto da PRF de Alvorada do Norte, em Goiás, ser mais próximo, o responsável pela ocorrência é a PRF do município baiano.

Ainda segundo o agente da PRF, duas pessoas ainda não identificadas morreram. De acordo com informações preliminares ainda não confirmada, as vítimas fatais seriam a esposa do prefeito, Camila Moura, que estava grávida de seis meses, e "Neguinho", um secretário municipal.

Uma pessoa também com nome não revelado pelo Hospital de Posse, segue internada. O prefeito e as demais vítimas do carro de passeio estavam indo para Brasília. Não há detalhes sobre o estado de saúde do caminhoneiro.

Fonte:  correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário