quinta-feira, 12 de maio de 2011

FUTEBOL: resultados dessa quarta-feira, 11

Flamengo empata com o Ceará e está eliminado da Copa do Brasil
Fortaleza-CE - Em jogo nervoso, o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, depois de estar vencendo por 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Thiago Neves marcou os dois gols do Flamengo e Washington, os dois do Ceará. Todos aconteceram no primeiro tempo. Com o resultado, o Ceará, que venceu no Rio por 2 a 1, está classificado para as semifinais da Copa do Brasil. O time de Wagner Mancini onde vai enfrentar o Coritiba, que passou pelo Palmeiras. Luxemburgo e os jogadores deixaram o campo reclamando muito do árbitro Sandro Meira Ricci, que expulsou Ronaldo Angelim ainda no primeiro tempo.
Palmeiras vence no Pacaembu, mas Coritiba leva a vagaAgência Estado
O Palmeiras derrotou o Coritiba por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, mas não foi suficiente. Como tinha vencido o jogo de ida por 6 a 0, na semana passada, o time paranaense conseguiu confirmar a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, quando irá enfrentar o Ceará, que eliminou o Flamengo.
Com um a mais, Santos bate Once Caldas na Colômbia
Agência Estado
O Santos abriu vantagem no duelo com o Once Caldas pelas quartas de final da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira, ao derrotar o time colombiano por 1 a 0, fora de casa, na cidade de Manizales. Allan Patrick, substituto de Paulo Henrique Ganso, foi o autor do gol da vitória.
Único time brasileiro vivo na Libertadores, o Santos não se abateu com o cansaço, por conta da maratona de jogos, e surpreendeu o Once Caldas, que havia eliminado o Cruzeiro nas oitavas de final, na semana passada. Os donos da casa, que tiveram boas chances de gol nos minutos finais da partida, atuaram com um jogador a menos desde os 14 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário