segunda-feira, 9 de maio de 2011

CAPIM GROSSO: PRESOS COMPARSAS DE GOLPISTA DE APOSENTADOS

Foram presos os comparsas de Antonio Carlos Borges de Oliveira, são eles: Leandro Fernandes de Oliveira, 22 anos, natural de Belo Horizonte MG. e Welma Machado Silva, 21 anos, natural de Terezina PI., companheira do acusado, a mesma estava na companhia de uma criança de 3 anos, filha da mesma. Após efetuada a prisão dos delinquentes, a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar, para quem sejam tomadas as medidas de cabíveis ao caso.
Segundo informações policiais, após à apresentação do golpista na DEPOL. o telefone do mesmo tocou, sendo atendido pelo SD. Rios que se fez passar pelo acusado e acertou o local de encontro com os meliantes, de imediato o Ten. Marcos José foi informado e se deslocou para efetuar a prisão dos comparsas de Antonio,  a prisão aconteceu próximo a rotatória sentido Feira de Santana, onde os suspeitos estavam no veículo Gol de Placa Policial GRV 8260, licença de Contagem/MG.
Duas vítimas pestaram depoimentos na DEPOL, foram elas João Batista Santos, 82 anos, residente na Faz. Barauna, São José do Jacuípe e Nilo Alves Rodrigues, 86 anos, residente na rua da Usina, também em São José.
O Sr. Nilo teve seu cartão trocado por outro no nome de José Renato Miguel.
O Golpe consistia na troca dos cartões dos aposentados e na copia das senha dos mesmos, sendo que os estelionatários realizavam empréstimos, em nome das vítimas, utilizando os cartões roubados, embolsando o dinheiro dos mesmos.
Em poder dos acusados foram encontrados varios cartões e R$ 420,00.
Os meliantes estão na carceragem da DEPOL local, a disposição da justiça.
Fotos: FRnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário