
O acusado foi autuado por exercício ilegal da profissão e também por falsidade ideológica.
Está preso no Complexo Penal da cidade de Juazeiro, um homem que se passava por médico sem possuir o registro profissional. De acordo com informações do delegado Fábio Cândido, William Miranda Basílio, de 30 anos, estava sendo investigado há uma semana e foi descoberto através de uma denúncia anônima. A prisão do acusado aconteceu em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar.
William trabalhava como pediatra no Hospital Só Baby e, no momento da prisão, estava atendendo pacientes. “Ainda não conseguimos saber há quanto tempo o acusado exercia a profissão irregularmente porque a administração do hospital só será ouvida na próxima segunda-feira. Além disso, ele se beneficiou do direito de permanecer calado e não colaborou com a investigação”, esclareceu o delegado.
Ainda na segunda-feira (9), Cândido colherá o depoimento do médico dono do documento que era apresentado por William. O nome do profissional não foi divulgado, mas o delegado informou que ele é morador da cidade. O acusado foi autuado por exercício ilegal da profissão e também por falsidade ideológica. O segundo crime permitiu a realização da prisão em flagrante. Fonte: Correio da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário