quinta-feira, 5 de maio de 2011

RUY BARBOSA: TRAFICANTES PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

 

Em mais uma ação da Policia Civil de Ruy Barbosa no combate ao tráfico, foram apreendidos Edmilson Silva dos Santos, mais conhecido como SABONETE e Valtinei Oliveira, o TINEI. Já conhecidos e com passagem pela policia, os dois indivíduos, traficavam sob o disfarce de serem vendedores ambulantes. A droga era escondida entre a mercadoria para a suposta comercialização. Foram encontradas 57 (cinqüenta e sete), trouxinhas de maconha. Ao avistarem a viatura tentaram correr, mas os policias conseguiram efetuar a prisão e os dois encontram-se custodiados na Delegacia de Ruy Barbosa à disposição da justiça.
Cabe ressaltar que a atuação do Delegado de Polícia da cidade de Ruy Barbosa, Bel. MARCELO MOREIRA CAVALCANTI, tem feito a diferença. Através de um excelente trabalho, realizado juntamente com sua equipe, o crime que tem crescido em todo o Estado da Bahia, na cidade de Ruy Barbosa NÃO tem tido sossego e diversas prisões, em flagrante ou por preventiva, tem ocorrido desde então.
Este mesmo delegado tem recebido o apoio e incentivo por parte do novo Coordenador Regional de Itaberaba, Bel. JORGE FIGUEREDO JUNIOR para o eficiente serviço em favor da sociedade. Parceria que se mostrou eficiente na sucedida operação que culminou na prisão de todos os envolvidos no assassinato do médico e pecuarista Carlos Augusto Boaventura Prado, 56 anos. Fato ocorrido na zona rural de Ruy Barbosa. Nesta, tendo tido o apoio incondicional da Polícia Militar. Apoio que é sempre frisado pelo Delegado Marcelo Cavalcanti, uma vez que tem uma excelente relação com a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário